sábado, 12 de abril de 2008

Só pra eu me explicar.

Pois bem, depois de toda a insistência, resistência e desistência, eis a experiência.

Depois de tanto ódio pelas mentes abusadas que fizeram uso inadequado de meus títulos tri-criativos antes de mim;
depois de todo o ódio precoce do blogger.com;
depois de passar noites em claro tentando bolar um nome que pudesse ser facilmente associado a mim, ou ao meu objetivo com esse blog, cá estou.
A idéia do 'Só pra eu não esquecer', partiu, antes de mais nada, do desenho dos 101 Dálmatas que eu via quando ainda era um mini-humano feliz. Cruela Cruel, do alto de sua crueldade gravava lembretes para si mesma, e esses começavam com 'só para eu não esquecer'.
Essa frase ficou guardada no meu subconsciente, e resolveu vir à tona hoje, depois da praia com a babãe.
Enfim, 'Só pra eu não esquecer' serve pra que eu não esqueça das coisas, durd.
Dos acontecimentos importantes, dos meus objetivos, das minhas reminiscências, das minhas maluquices, do meu caro leitor/genitor, e também daquelas coisas banais que a gente escreve naqueles papeizinhos amarelos que grudam, mas como comigo eles nunca grudam, tratarei de escrever aqui coisas do tipo 'comprar desodorante e escova de dentes'.

Pois é, vou comprar desodorante e escova de dentes.
Aquele abraço.

Um comentário:

Paula disse...

UHUUUUUUUUUUULLLLLL