sexta-feira, 29 de agosto de 2008

... do Quinto Elemento.

Já é sabido que eu e minha babãe somos, praticamente, duas Angelinas Jolies do mundo felino, né? - Na verdade não só do mundo felino, mas como começamos a prole com um ser miante, fica meio difícil adotar seres de outras correntes onomatopáicas ((?)) - Defensoras dos fracos, oprimidos, e principalmente abandonados, adotaríamos tudo que tem quatro patas e uma língua peluda, mas como nem tudo são flores, ração não dá em árvores e minha irmã não é flor que se cheire, tentamos nos controlar.
A questão é que há três anos ( desde o Mio, esqueleto peludo que ficou por aqui uns dias até estar apto para conhecer seu novo doce lar ) eu e minha babãe não fazíamos uma 'loucura' dessas. Quer dizer, são quatro gatos, agora quatro e um quarto, em breve cinco.
Já fazia um tempo que minha mãe comentava do tal 'cinzinha', e anteontem ela não resistiu, e acatada por mim, trouxe o saquinho de pulgas pra casa. A coisa mais lindinha, doce e fedida do Centro da cidade.
Não que isso seja interessante pra vocês, mas é só pra eu não esquecer, caso ele encontre um outro doce lar.

E pra constar, o Fidel e a minha mão. Pra dar uma idéia das medidas do rapaz


Um comentário:

Unknown disse...

Ai Fidel...um dia quando você crescer vou sentar ao seu lado e te contar a história de como você quase se chamou "Catatau"...