terça-feira, 26 de agosto de 2008

... de quando você deixou de ser segredo.

Hoje, excepcionalmente, não escreverei pra mim. Escreverei pra você, meu caro blog.

Há alguns dias você deixou de ser 'segredo'. Saiu da segurança do mundo das amigas que também tem blog e foi pro mundo dos outros amigos. E eu neguei, relutei, admiti, corei e afinal, aceitei. É o preço a se pagar, não?
Pois bem, estou aqui hoje escrevendo pra você, meu querido, pra dizer que, de uma forma ou de outra, seremos sempre eu e você.
Prometo me esforçar pra que esse fato não mude nossa relação, meu refúgio. Nós sabemos que será difícil, mas me esforçarei. E farei o possível pra que você não volte a cair no esquecimento.

É isso, meu querido, não se sinta desprotegido.
Aquele abraço.

Um comentário:

Anônimo disse...

MUAHAHAHA!


(ela odeia quando eu faço isso, Blog)