sexta-feira, 3 de junho de 2011

...do dia em que eu quis casar.

Eu sempre encabecei o movimento anti-casamento entre as minhas amigas. Não por achar algo feio - longe disso, aliás -, só não tenho muito saco pras tradições e "tem que ter's" do negócio.
Ano passado minha irmã se casou. A proximidade com os preparativos - e com uma bridezilla, diga-se de passagem -, e todo o stress e correria envolvidos acabaram me deixando ainda mais resistente ao assunto.
Em quase um ano de visitas, degustações, provas e derivados, desdenhei de algumas tradições e sucumbi a outras (mas só quando elas estavam muuuuuito bem disfarçadas de 'ideias criativas').
Enfim, tudo isso pra dizer que fui apresentada ao "Let's Fotografar", projeto do Danilo, filho paulista do Vovô Valdir, e que a cada atualização to ficando mais molenga sobre o assunto.
Hoje eu quero casar, hahaha.
Não sei se vou, só sei que já tive mil ideias e que, se acontecer, quero que Danilo e sua câmera estejam lá.

Nenhum comentário: