domingo, 2 de janeiro de 2011

...de algumas das coisas boas de 2010.

Férias = tédio + ócio, mas nos melhores sentidos dessas duas últimas palavrinhas.

Em suma, estava saracuteando pela internet atrás de um blog de algum viajante (aventuras alheias sempre inspiram as minhas) e cheguei ao http://www.13anosdepois.com/ Ainda não devorei o blog (a ideia que eu roubei de lá e vou desenvolver nesse post ficou com toda minha atenção, mas assim que acabar por aqui vou tirar o atraso por lá), mas já me encantei pela autora.
A ideia é a seguinte: fazer uma retrospectiva dos fatos importantes do seu ano através de fotos.
Gostei, roubei e aqui vai a minha:

Janeiro: EuroPípi - Eu e o Pípi passamos 15 dias entre França, Alemanha, Áustria e Itália.


Fevereiro: Buenos Aires - Eu, Cami, Catinha e Fê fomos pra Argentina e arrasamos, das papas fritas aos corações.


Março: Fiz o tão sonhado curso de fotografia. A professora era infernal e minha câmera não satisfazia as vontades dela. Parei no meio, mas aprendi bastante. Um dia eu volto.


Conseguimos reunir todas as meninas pra um cinema plus Costello. Foi épico!


Abril: a Irmãzi casou


Maio: Barcelona - uma cidade encantadora. Só morei lá por 5 semanas, mas volto pra mais assim que possível.


Junho: Mochilão - Itália, Alemanha, República Tcheca, Hungria e Holanda. ótimos lugares, ótimas histórias e ótimos novos amigos.




Julho: voltei pro Rio


Zips tirou carteira de motorista.


Agosto: Comecei a fazer Comunicação Social na PUC


conheci os econômicos



Setembro: Eu, Augusto, Catinha, Cris e Quique subimos a Pedra do Sino


Outubro: Minha choppada com as "amigas calouras"


e as "amigas veteranas"


Novembro: Meu aniversário de 19 anos - Teve festa surpresa na PUC


comemoração no Vampirão




e festa surpresa na casa do Pípi


Dezembro: Eu e Zips fizemos 3 anos de namoro


fomos pra Fazenda Santa Rita onde tivemos Diversão Infinita


e eu fui surpreendida por um Reveillon que tinha tudo pra ser falido, mas foi do piru.


2010 foi um belo ano, cheio de aventuras e realizações. E 2011 promete manter o nível. Planos pra isso eu já tenho...

Nenhum comentário: